sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bolos de aniversario

Bolo Aniversario
Bolo bailarina
Bolo flores
Bolo Hello Kitty
Bolo Mickey
Bolo Nemo
Bolo Nemo
Bolo piano (forrado com glace real)
Bolo hello kitty 
Bolo romeiro
  Bolo winnie the pooh
bolo da quinta
bolo winx
bolo hello kitty
bolo camisa benfica
bolo  betty boop
bolo cars
bolo flores
bolo hortaliça 
bolo estrelado 
bolo mala
bolo playstation3
bolo portão 
bolo flores
bolo spongebob
bolo tempos livres
bolo explosão de bolas

bolo  docinho de morango
bolo camisa
bolo spiderman
bolo flores

bolo bonsai
bolo flores 

Um comentário:

  1. Boa tarde, vi no jornal Açoriano Oriental um anúncio da sua loja e fiquei interessada. Não sei se está a aceitar empregados, mas eu estou desempregada e faço bolos de aniversário, cupcakes e bolachas decoradas. Gostaria de saber se está interessada em ver o meu portfólio. Deixo aqui o meu email, caso me queira contactar: catfurcab@hotmail.com
    Cumprimentos,
    Catarina Cabral

    ResponderExcluir